Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas com cenas inéditas, diz Kevin Feige

Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas com cenas inéditas, diz Kevin Feige

A luta para que Vingadores: Ultimato passe Avatar e se torne a maior arrecadação de bilheteria de todos os tempos parece que vai chegar ao fim em breve. Em uma entrevista ao site ComicBookKevin Feige, o presidente do Marvel Studios, disse que estão preparando uma nova versão do filme com algumas cenas que ficaram de fora do corte que chegou aos cinemas há quase 2 meses.

“Estamos fazendo isso. Não sei se foi anunciado, e eu não sei o quanto [terá de cenas inéditas]. Sim, estamos fazendo isso para a próxima semana”, disse Feige durante um evento de divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa em Londres.

Esse anúncio é empolgante para os fãs da Marvel, ainda mais se considerarmos que o novo filme do Teioso chega aos cinemas em apenas 15 dias. Quando Ultimato chegou aos cinemas, muitos cinemas fizeram uma sessão dupla de Capitã Marvel e o novo filme dos heróis mais poderosos da Terra, o que impulsionou o resultado final do longa estrelado por Brie Larson.

Não há ainda uma data exata e nem de quantos cinemas exibirão a nova versão do filme. Isso vale também para o Brasil.

Atualmente, Vingadores: Ultimato conta com US$ 2,743 bilhões, “apenas” US$ 45 milhões de distância para alcançar AvatarLeia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close