Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Teoria

Novo comercial de Homem-Aranha: Longe de Casa reforça teoria do Bode na Sala

Novo comercial de Homem-Aranha: Longe de Casa reforça teoria do Bode na Sala

O canal do YouTube Marvel Universe Entetainment veiculou hoje, 18, um novo comercial de TV de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia nos cinemas em 4 de julho. Intitulado Bem-vindo aos Vingadores, o vídeo mostra um pouco mais da trama e da ação do longa. Além disso, temos duas cenas que corroboram para nossa teoria sobre os Vingadores Sombrios e os Jovens Vingadores na Fase 4 do MCU.

Em uma das cenas, vemos mais da conversa em que Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca Homem-Aranha/Peter Parker (Tom Holland). Fury fala que precisa juntar um novo time para enfrentar os seres elementais. Parker cita Thor, Doutor Estranho e Capitã Marvel, todos indisponíveis no momento. Na outra cena, observamos o Homem-Aranha dando as boas-vindas a Mysterio/Quentin Beck (Jake Gyllenhaal) como, pasmem, novo membro dos Vingadores, justificando o título do comercial.

Segundo nossa teoria, Mysterio não estará trabalhando sozinho e sua atuação pode ser parte de um plano maior, orquestrado por Norman Osborn, provavelmente o grande vilão da Fase 4, inclusive, recrutando sua própria equipe de Vingadores Sombrios. Presumimos, então, que o Homem-Aranha deve reunir uma equipe de Jovens Vingadores para enfrentar a possível ameaça.

Isto é perfeitamente aceitável, considerando que Peter será enganado por Quentin e, sentindo-se culpado pela ascensão indireta de Osborn, forme um grupo de heróis para neutralizar o malfeitor. Com a revelada indisponibilidade de heróis conhecidos, nada mais factível que Parker procure por novos heróis para sua nova equipe.

Confira o vídeo a seguir:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Dudu Correa

Dudu Correa é profissional de Comunicação e TI. Entusiasta da física quântica, um dos poucos brasileiros sem pós em Harvard. Curte filmes, séries e HQs, mas só coleciona histórias para contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close