Bode na Sala
Filmes Netflix

Netflix | Mistério no Mediterrâneo se torna a melhor estreia do serviço

Netflix | Mistério no Mediterrâneo se torna a melhor estreia do serviço

A conta oficial do Netflix anunciou, em sua conta oficial do Twitter, que Mistério do Mediterrâneo, com Adam Sandler, se tornou o filme com a melhor estreia da história do serviço. Nos três primeiros dias de exibição, a produção foi assistida por mais de 30 milhões de contas ao redor do mundo.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1141104513232855042?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1141104513232855042&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Ffilmes%2Fmisterio-no-mediterraneo-estreia-sucesso

A trama acompanha o policial Nick (Sandler),  que se obriga a cumprir a promessa de levar sua esposa Audrey (Jennifer Aniston) a uma viagem pela Europa ao mesmo tempo que tem que sustentar uma mentira. O elenco ainda conta com Luke Evans e Terence StampKyle Newacheck dirige o roteiro de James Vanderbilt.

Confira a nossa crítica!


Curta a página do Bode na Sala para mais novidades do Netflix e do cinema!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close