Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Irmãos Russo dizem que ainda tem uma história para contar sobre o Capitão América

Irmãos Russo dizem que ainda tem uma história para contar sobre o Capitão América

[ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO]

Vingadores: Ultimato foi um evento cinematográfico. O filme da Marvel foi responsável por finalizar o arco de muitos personagens principais, como o Homem de Ferro, a Viúva Negra e o Capitão América. Esse último, inclusive, apesar de ter tido um final digno do herói, deixou algumas perguntas em aberto que não foram respondidas. E, pelo que parece, os irmãos Joe & Anthony Russo têm as respostas para elas, que ficariam para outro filme, claro.

No podcast Empire Spoiler (via The Playlist), os diretores de Ultimato deram a entender que poderiam voltar à Marvel para trabalharem em um projeto que se passaria no período não-abordado do filme quando Steve Rogers (Chris Evans) volta várias décadas para viver ao lado do amor de sua vida.

“O que é interessante sobre isso, e que as pessoas mais espertas podem vir a perguntar, é: Como está o velho Capitão nessa linha do tempo no final do filme?”, falou Joe Russo. Seu irmão Anthony respondeu de um modo bem humorado, afirmando que essa “poderia ser uma história para outra hora”, embora fosse muito interessante.

Joe ainda comentou no podcast que as viagens no tempo com regras não-lineares podem dar as caras novamente em algum outro filme da Marvel, afirmando que isso será explicado no futuro. Anthony desenvolveu melhor sobre o assunto:

“Para que isso aconteça [o velho Capitão aparecendo no presente], de acordo com as regras do filme que nós traçamos, há uma história que obviamente não teremos nele. Nós realmente não queremos aprofundar nessa história [por agora]. O melhor do Universo Marvel é que qualquer coisa que não apareça na tela, qualquer coisa que não se transforme em texto no roteiro, serve de base para futuras histórias”.

Bem, apesar das palavras sugestivas dos irmãos, não devemos esperar nada pelos próximos anos. A dupla tem uma porção de projetos para desenvolver, entre cinema e TV, e como diretores ou produtores. Isso inclui um filme intitulado Cherry, um drama de guerra que contará a história real de um ex-combatente da Guerra do Iraque que roubou 11 bancos em 4 meses devido a um estresse pós-traumático; o longa será estrelado por Tom Holland.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato continua sua jornada para desbancar Avatar e se tornar a maior bilheteria de todos os tempos sem o ajuste de inflação.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close