Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Turma da Mônica: Laços | Sequência está em desenvolvimento, diz diretor

Turma da Mônica: Laços | Sequência está em desenvolvimento, diz diretor

Turma da Mônica: Laços é a primeira adaptação live-action para o cinema dos quadrinhos criados por Mauricio de Souza. O filme estreia somente na semana que vem, mas segundo o diretor Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), a equipe já está desenvolvendo uma continuação (via Uol).

“Estamos trabalhando numa continuação. Queremos fazer e vai rolar se o resultado deste filme for bom”, disse Rezende em uma coletiva de imprensa ocorrida hoje em São Paulo, que contou com a presença do elenco infantil e de Mauricio de Souza. O diretor ainda revelou que existe um interesse de realizar adaptações cinematográficas de outros personagens, como Chico BentoPenadinhoAstronauta.

O longa é inspirado na HQ homônima de 2013, escrita e ilustrada pelos irmãos Victor & Lu Cafaggi, e se tornou a graphic novel mais vendida do Brasil, o que garantiu uma sequência poucos anos depois, Turma da Mônica: Lições. Não ficou claro qual história está sendo pensada para a continuação do filme, mas se for mesmo Lições, podemos esperar uma trama envolvendo a turminha na escola. No entanto, existe também a possibilidade de realizarem um filme da Turma da Mônica Jovem.

“Daqui a alguns anos, estaremos adolescentes e, quem sabe, se a gente não faz a Turma da Mônica Jovem?”, disse Kevin Vechiatto, o Cebolinha do filme, na coletiva de imprensa.

Turma da Mônica: Laços tem no elenco Laura Rauseo (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão), Giulia Benitte (Magali), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Rodrigo Santoro (Louco), entre outros.

O longa chega aos cinemas em 27 de junho.

O Bode na Sala já assistiu ao filme. Confira nossa opinião abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close