Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Game of Thrones | Lena Headey queria destino melhor para Cersei

Game of Thrones | Lena Headey queria destino melhor para Cersei

Em entrevista ao The Guardian, a atriz Lena Headey, intérprete da Rainha Cersei Lannister em Game of Thrones, revelou querer um destino melhor para a sua personagem.

Eu disse que eu queria uma morte melhor,” admitiu a atriz após descobrir que Cersei morreria soterrada ao lado de seu irmão e amante, Jaime Lannister. “Você obviamente sonha com a sua morte. Você pode ir em qualquer direção naquela série. Então eu me senti meio magoada. Mas eu sabia que não poderia agradar a todos. Não importa o que fizessem, eu acho que teria que ter alguma grande queda da caminhada.”

Game of Thrones chegou ao fim em maio, mas seu universo continuará dando o que falar por muito tempo. A série derivada que será estrelada por Naomi Watts começará a ser gravada ainda este ano, e os dois livros restantes escritos por George R. R. Martin serão lançados nos próximos anos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close