Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

X-Men: Fênix Negra | Diretor assume culpa pelo fracasso do longa: “É um filme que não se conectou”

X-Men: Fênix Negra | Diretor assume culpa pelo fracasso do longa: “É um filme que não se conectou”

Além de ter péssimas avaliações, X-Men: Fênix Negra também não agradou ao público, fazendo com que o longa tenha uma bilheteria bem abaixo do esperado.

Até o momento, o filme arrecadou apenas US$ 45,11 milhões nos Estados Unidos, após ter a pior abertura da franquia e, provavelmente, dará prejuízo para a Fox.

Agora, o diretor Simon Kinberg, em entrevista ao podcast The Business do KCRW, afirmou que a culpa do fracasso do longa é dele.

“Está claro que é um filme que não se conectou com o público que não o viu, ele não se conectou o suficiente com o público que o viu. Então é minha culpa…”, disse Kinberg.

X-Men: Fênix Negra filme está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close