Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Fera quase teve um filme derivado ao lado de Wolverine; saiba como seria a história

Fera quase teve um filme derivado ao lado de Wolverine; saiba como seria a história

De acordo com o The Hollywood Reporter, antes da Fox ser vendida para a Disney, o estúdio planejava diversos derivados dos X-Men. Um deles envolvia o Fera, personagem de Nicholas Holt na segunda leva de filmes dos mutantes. A publicação afirma que um roteiro chegou a ser escrito por John Ottman Bryan Burton e se chamaria Fear the Beast. 

A história, que se passaria nos anos 1980, mostraria uma criatura misteriosa atacando uma vila cheia de neve. Ao mesmo tempo, Hank McCoy estaria na Mansão X tentando controlar sua mutação com o soro apresentado em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas estaria perdendo o controle aos poucos. Logo, seria mostrado que ele estaria ajudando um cientista com um problema similar ao dele.

O homem, então, desaparece e Hank descobre que ele está aterrorizando essa vila. O Fera, então, se une ao Wolverine — que foi localizado usando o Cérebro — para impedir o vilão. Ao final, o filme ainda apresentaria o Sr. Sinistro.

X-Men: Fênix Negra, no entanto, marca o fim da saga dos mutantes sob os cuidados da Fox.

X-Men: Fênix Negra filme está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Fera quase teve um filme derivado ao lado de Wolverine; saiba como seria a história – 15 de junho de 2019 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close