Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

X-Men | Marvel tem um planejamento de 10 anos para os mutantes no cinema

X-Men | Marvel tem um planejamento de 10 anos para os mutantes no cinema

Hollywood Reporter fez uma análise sobre o baixo desempenho de X-Men: Fênix Negra nas bilheterias, e na matéria, uma informação chamou bastante a atenção, e ela diz respeito ao futuro dos mutantes no cinema. Segundo um produtor relacionado ao Marvel Studios, a Casa das Ideias liderada por Kevin Feige tem um longo planejamento para os personagens, agora que a Fox, quem fazia os filmes dos X-Men, é uma subsidiária da Disney, assim como a Marvel.

“Não há pressa em trazer os X-Men para o mercado depois desse último filme. E quando eles voltarem, isso vai estender a Marvel por mais 10 anos”, disse um produtor que não foi identificado pelo site.

Mesmo sem os X-Men em vista para os próximos anos, a Marvel já possui um bom planejamento para seu universo compartilhado. Homem-Aranha: Longe de Casa vai dar fim a Fase 3 e para 2020 espera-se os filmes Viúva NegraOs Eternos, que farão parte da Fase 4. Além disso, estão em desenvolvimento a sequência tanto de Doutor Estranho quanto de Pantera Negra, sem falar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que contará com a presença do Thor (Chris Hemsworth) e de James Gunn na direção após a polêmica de sua demissão. Dá pra dizer que a Marvel ainda possui um grande planejamento.

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas. Leia nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close