Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Roteiristas explicam ausência do romance entre Banner e Natasha

Vingadores: Ultimato | Roteiristas explicam ausência do romance entre Banner e Natasha

Em entrevista ao podcast da EmpireStephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, explicaram o motivo da ausência do romance entre Bruce Banner e a Viúva Negra nos filmes.

Nós certamente tentamos,” afirmou McFeely. “Em Guerra Infinita nós tivemos cenas [não utilizadas]… nós as escrevemos, filmamos e meio que tiramos… ‘Você se foi, eu te superei’, esse tipo de coisa… se tornou bastante claro que a cena não estava no enredo, não poderia ficar em Guerra Infinita. Esse tipo de coisa tem que estar nos trilhos para chegar na linha de chegada… você não pode amarrar as pontas soltas apenas porque você quer.

O co-roteirista Christopher Markus adicionou: “Ele foi o Hulk inteligente nesse filme e pareceu um pouco estranho, no meio de todo mundo de luto e a mudança dele para um gênio de um tonelada, seguir o caminho de “e eles estão namorando!”.

Nós achamos que seria mais elegante não fazer referência a isso“. completou McFeely.

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close