Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Série de terror que só pode ser vista no escuro está sendo escrita por Steven Spielberg

Série de terror que só pode ser vista no escuro está sendo escrita por Steven Spielberg

De acordo com a Empire, Steven Spielberg está escrevendo episódios para uma nova série de terror em um formato inédito. A publicação afirma que a atração só poderá ser vista à noite, no escuro. O projeto fará parte do lançamento de um novo aplicativo, Quibi, e foi anunciado pelo executivo da plataforma, Jeffrey Katzenberg.

“Ele está escrevendo ele mesmo. Ele não escreve nada há algum tempo, então trazer ele como roteirista é fantástico”, disse Katzenberg. Segundo ele, a série terá entre 10 e 12 episódios de 7 ou 10 minutos de duração, mantendo a proposta do aplicativo de criar conteúdos curtos.

O site afirma que o aplicativo terá um relógio que contará minutos até o pôr do sol. Com isso, os episódios só poderão ser assistidos à noite.

Ainda sem título ou sinopse, a série deverá ser lançada em 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close