Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

The Good Place | Quarta temporada da série será a última

The Good Place | Quarta temporada da série será a última

De acordo com o Deadline, o criador Michael Schur anunciou que a quarta temporada de The Good Place será a última da série.

“Depois que The Good Place foi renovada para a segunda temporada, a equipe de roteiristas e eu começamos, da melhor forma possível, a mapear a trajetória da série. Dadas as ideias que queremos explorar e o ritmo para apresentar essas ideias, comecei a considerar quatro temporadas – pouco mais de 50 episódios – como a duração certa. Algumas vezes fiquei tentado a ir além, porém mais pelo fato de essa série ser uma alegria rara e criativamente gratificante”, declarou Schur.

O criador da série também agradeceu ao canal NBC pela dedicação e por respeitar o desejo de encerrar The Good Place em seu quarto ano.

A trama acompanha Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher que, após morrer em um acidente bizarro, acredita ter sido mandada ao paraíso por engano e teme ser descoberta. Contudo, logo descobre que as coisas são mais sinistras do que ela esperava.

The Good Place retorna para o seu último ano ainda em 2019, mas sem data definida.

No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close