Bode na Sala
Filmes Notícias

Diretor de Vingadores: Ultimato indica que Thor deve continuar gordo nos próximos filmes da Marvel

Diretor de Vingadores: Ultimato indica que Thor deve continuar gordo nos próximos filmes da Marvel

[ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO]

Em uma matéria da Empire na qual os diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato comentam diversos pontos importantes do filme, Anthony Russo falou sobre o futuro de Thor (Chris Hemsworth) nos filmes da Marvel. Ou melhor, o futuro da fisionomia do Deus do Trovão.

“O fim da jornada de Thor não é simplesmente um retorno a quem ele era antes de ficar deprimido. O fim da jornada de Thor é a chegada a um novo estado de compreensão de si mesmo e de seu mundo. Ele já é outro personagem que está seguindo em frente. A ideia de simplesmente mudá-lo de volta [à sua antiga forma] acho pode passar a impressão de que aquele não é mais o Thor”, explicou Russo quando perguntado sobre o porquê de manter Thor gordo no estalar de dedos do Homem de Ferro no final do filme.

Embora não tenha dito diretamente, a fala de Anthony Russo indica que esse visual mais gordo e barbudo de Thor será mantido nos filmes futuros. Vale lembrar que Chris Hemsworth tem contrato para mais dois filmes como o herói, e um deles será Guardiões da Galáxia Vol. 3, visto que o Deus do Trovão se juntou a turma de Peter Quill (Chris Pratt) no fim de UltimatoTessa Thompson, a Valquíria, já disse também que os produtores estudam um possível Thor 4.

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close