Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Adão Negro | Jaume Collet-Serra, de A Órfã, vai dirigir o filme estrelado por Dwayne Johnson

Adão Negro | Jaume Collet-Serra, de A Órfã, vai dirigir o filme estrelado por Dwayne Johnson

O filme do Adão Negro, anti-herói da DC Comics e rival de Shazam nos quadrinhos, está finalmente caminhando. Depois do site The Wrap noticiar que Jaume Collet-Serra estava em negociações para dirigir o longa, Hiram Garcia, um dos produtores do filme, confirmou em seu Twitter oficial.

“Eu recebo perguntas sobre nosso filme do Adão Negro diariamente. Esperem só até vocês verem o que estamos desenvolvendo! Feliz por ter Jaume Collet-Serra de volta e muito obrigado!”

A frase de Garcia diz que Collet-Serra está de volta. O diretor atualmente dirige Jungle Cruise para a Disney, filme em que Garcia também é um dos produtores. Vale lembrar que Dwayne Johnson, que será o personagem-título, também estrela Jungle Cruise, então Collet-Serra está praticamente em casa.

Collet-Serra já dirigiu filmes dos mais diversos gêneros, incluindo terror, ação e aventura. Entre os trabalhos do diretor estão A ÓrfãÁguas RasasSem Escalas.

A trama de Adão Negro será baseada na minissérie em quadrinhos Black Adam: The Dark Age, história em que os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam. A HQ conta com uma luta entre Adão Negro e Gavião Negro, herói membro da Sociedade da Justiça da América, e por conta disso, surgiram rumores de que o personagem pode também estar presente no filme.

As filmagens de Adão Negro devem acontecer em 2020. O longa ainda não possui data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close