Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Para produtora da Marvel Studios, o nome X-Men é ultrapassado

Para produtora da Marvel Studios, o nome X-Men é ultrapassado

Em entrevista ao Nuke the Fridge para promover o lançamento de Capitã Marvel em DVD e Blu-ray, Victoria Alonso, produtora da Marvel Studios, foi questionada sobre a entrada dos X-Men no MCU.

“Não sei o que teremos a seguir. É engraçado que as pessoas ainda chamem de X-Men, pois existem muitas super-heroínas na equipe. Acho que é um nome que está ultrapassado”, disse Alonso.

A declaração da produtora vai de encontro à uma fala de Mística (Jennifer Lawrence) em X-Men: Fênix Negra, quando a mutante discute com Xavier (James McAvoy) e dispara: “As mulheres estão sempre salvando os homens por aqui. Talvez você devesse mudar o nome para X-Women”.

Vale lembrar que, agora que a fusão entre Disney e Fox está concluída, os mutantes devem ser introduzidos em breve no Universo Cinematográfico da Marvel — e, talvez, com um nome mais abrangente.

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close