Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Pantera Negra 2 deverá contar com Killmonger, diz rumor; saiba como será esse retorno

Pantera Negra 2 deverá contar com Killmonger, diz rumor; saiba como será esse retorno

Segundo com um rumor publicado pelo Heroic Hollywood, Erik Killmonger (Michael B. Jordan) estará de volta na continução de Pantera Negra.

De acordo com a publicação, o vilão aparecerá no plano espiritual — local que só pode ser acessado por quem assumir o manto de Pantera Negra, onde T’Challa encontrou seu pai no primeiro filme.

Vale lembrar que, anteriormente, o ator Courtney B. Vance, marido de Angela Bassett, mãe de T’Challa em Pantera Negra, havia confirmado que Jordan estaria de volta na sequência.

Além do retorno de Killmonger, o rumor também afirma que o filme irá introduzir a Rainha da Justiça Divina, personagem que nos quadrinhos é uma descendente da tribo Jabari cujos pais foram assassinados por extremistas ligados ao Pantera Negra. Ao descobrir o destino da garota, T’Challa manda uma Dora Milaje, nome dado às suas guerreiras de elite, levá-la para os Estados Unidos e cuidar da garota se passando por sua avó.

Obviamente, as informações não foram anunciadas oficialmente pela Marvel. Sendo assim, trate-as como rumores.

Pantera Negra 2 contará com o retorno de Ryan Coogler como diretor e roteirista. O cineasta deve começar a trabalhar na história do filme ainda em 2019 e as filmagens estão previstas para o começo de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close