Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Monstro do Pântano, série da DC Universe, foi cancelada após a estreia do seu primeiro episódio

Monstro do Pântano, série da DC Universe, foi cancelada após a estreia do seu primeiro episódio

De acordo com o Bloody DisgustingMonstro do Pântano, série produzida pelo streaming DC Universe, foi cancelada após a estreia do primeiro episódio. A publicação afirma que o restante da temporada será exibido nas próximas semanas, mas novos capítulos não serão produzidos.

Vale lembrar que, em abril, foi divulgado que a série teria menos episódios do que o esperado. O motivo da decisão seria o fechamento do set antes do esperado pela Warner Bros., já que a empresa estaria reconsiderando a necessidade do serviço de streaming DC Universe, uma vez que a WarnerMedia pretende ter sua própria plataforma em breve.

Andy Bean (Transformers: O Último Cavaleiro) será Holland, enquanto sua contraparte monstruosa será vivida por Derek Mears (Sexta-Feira 13). Jennifer Beals (The L World), Virginia Madsen (Designated Survivor), Will Patton(Halloween), Kevin Durand (Vikings) e Crystal Reed (Teen Wolf) completam o elenco.

Com 13 episódios, a série conta com produção de James Wan e estreou no DC Universe em 31 de maio. O serviço de streaming não está disponível no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close