Bode na Sala
Notícias Quadrinhos Séries

Monstro do Pântano | Problemas financeiros causaram o cancelamento

Monstro do Pântano | Problemas financeiros causaram o cancelamento

De acordo com o jornalista John Gholson, os motivos para o cancelamento da série do Monstro do Pântano não tiveram nada a ver com questões criativas. Um desacordo entre a produção da série e o estado da Carolina do Norte, envolvendo incentivos fiscais, assustou a equipe, que teve que mudar drasticamente seu planejamento para arcar com os custos não previstos. Aparentemente, foi por esse motivo que a quantidade de episódios inicialmente prevista foi diminuída.

Segundo as informações levantadas por Gholson, a equipe de produção estava trabalhando com a perspectiva de U$$ 40 milhões em descontos. Mas, devido a um erro burocrático nos cálculos do Estado, esse valor foi reduzido para U$$ 14 milhões – o atual governo está promovendo uma política de corte de gastos. Como o aumento inesperado de custos desagradou profundamente a Warner Bros e os próprios realizadores, que se viram sem condições de produzir um produto com a qualidade esperada, todas as partes optaram por cancelar a série.

Monstro do Pântano está sendo exibida no serviço de streaming da B. Não há previsão de lançamento no Brasil – a primeira série do serviço, Titãs, foi posteriormente disponibilizada no Netflix.

Para ficar sabendo de todas as novidades sobre séries e filmes, curta a página do Bode na Sala no Facebook.

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close