Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Doutor Estranho 2 | Filmagens devem acontecer somente em 2020

Doutor Estranho 2 | Filmagens devem acontecer somente em 2020

Benedict Wong, o intérprete de ninguém menos que Wong em Doutor EstranhoVingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato, falou em uma convenção chamada Denver’s Pop Culture Con (via Screen Rant) sobre o andamento da produção da continuação do filme do Mago Supremo interpretado por Benedict Cumberbatch. E bem, pelo visto a sequência não será filmada tão cedo…

“Eu sei que agora eles [a Marvel] tem um roteirista a bordo que eu cheguei a conhecer na estreia de Ultimato. Então, acho que o filme pode acontecer no ano que vem”, falou Wong.

O ator britânico não citou no evento o nome desse roteirista, mas a Marvel chegou a contratar no começo do ano C. Robert Cargill, um colaborador frequente do diretor Scott Derrickson e que trabalhou no primeiro longa. Ambos estão escrevendo uma nova versão do roteiro, mas a fala de Wong sugere a presença de um terceiro roteirista, visto que ele só o conheceu na premiere de Vingadores: Ultimato, em abril. Isso significa que Doutor Estranho 2 está em um sólido processo de pré-produção, e se as filmagens acontecerem mesmo no ano que vem, é possível que o filme garanta uma das datas de estreia reservadas para a Marvel em 2021.

Ainda não há detalhes da história que o longa vai abordar, mas considerando o final do primeiro filme, é possível que veremos o Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) novamente e alguns dos muitos feiticeiros da Terra que o futuro vilão citou em sua última cena.

Lançado em novembro de 2016, Doutor Estranho alcançou uma bilheteria de US$ 677 milhões ao redor do mundo.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close