Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

X-Men: Fênix Negra | Wolverine não está no filme; saiba o motivo

X-Men: Fênix Negra | Wolverine não está no filme; saiba o motivo

Em entrevista à Rolling StoneSimon Kinberg comentou sobre a ausência de Wolverine (Hugh Jackman) em X-Men: Fênix Negra. Segundo o diretor, o foco da trama tinha que ser apenas em Jean Grey (Sophie Turner).

“Se você conhece a história de Fênix Negra nos quadrinhos, então sabe sobre o romance entre Wolverine e Jean. Por mais que Hugh [Jackman] tenha uma aparência jovial, acho que as coisas não funcionariam bem entre ele e Sophie Turner!”, brincou Kinberg.

O cineasta, então, completou dizendo que personagens marcantes demais poderiam atrapalhar o desenvolvimento da trama. “O foco da história tinha que ser Jean. Não queria correr o risco de inserir personagens marcantes demais e esse elemento acabar se perdendo. Queria que fosse uma experiência diferente de qualquer outro filme dos X-Men”, contou.

Vale lembrar que Jackman se despediu do personagem em Logan — que se passa no futuro —, mas, como a trama de X-Men: Fênix Negra se passa em 1992, nada impediria de Wolverine dar as caras, uma vez que, na bagunçada linha temporal dos mutantes, o mutante ainda não havia morrido.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas nacionais em 6 de junho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close