Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Django/Zorro | Quentin Tarantino está desenvolvendo continuação de Django Livre

Django/Zorro | Quentin Tarantino está desenvolvendo continuação de Django Livre

Segundo informações do Collider, Quentin Tarantino escolheu o comediante Jerrod Carmichael para coescrever uma adaptação para o cinema da série em quadrinhos Django/Zorro, que serviu de continuação para Django Livre.

A HQ foi escrita por Tarantino e lançada pela Vertigo Comics e Dynamite Comics, entre 2014 e 2015. A trama se passa anos depois dos eventos de Django Livre. Depois de deixar sua esposa estabelecida em Chicago, Django retorna ao trabalho de caçador de recompensas no oeste, onde se torna uma espécie de guarda-costas do sofisticado — e envelhecido — Diego de la Vega, o Zorro. Juntos, os dois embarcam em uma missão para livrar uma população indígena da escravidão.

O site não confirma se Tarantino dirigirá o novo filme ou apenas será um dos roteiristas. Também não há informações sobre um retorno de Jamie Foxx ao papel de Django.

Era Uma Vez… em Hollywood, próximo filme de Quentin Tarantino, chega aos cinemas nacionais em 15 de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close