Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Por pouco, Fox não produziu filme com todos os personagens da Marvel do seu catálogo

Por pouco, Fox não produziu filme com todos os personagens da Marvel do seu catálogo

Em entrevista para o podcast Fatman on Batman, de Kevin Smith, o roteirista Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) revelou que a Fox quase produziu um filme com todos os personagens da Marvel que estavam em seu catálogo. Assim, o longa contaria com X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e até Demolidor atuando em conjunto, sob comando de Paul Greengrass.

“Quando estávamos trabalhando em ‘Primeira Classe’, nos chamaram para um projeto secreto, que traria todos os personagens da Marvel do catálogo deles. O Demolidor estava lá na época. Quase conseguimos Paul Greengrass, da franquia Bourne, para dirigir. Chegamos a concluir uma versão do roteiro, e posso dizer que todos ficaram orgulhosos. Acredito que teria ficado muito bom. Infelizmente, não aconteceu”, explicou Stentz.

Vale lembrar que esse encontro ainda pode acontecer, pois, agora, os direitos de X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor e Deadpool estão de volta à Marvel Studios, após a fusão da Disney com a Fox.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas nacionais em 6 de junho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Por pouco, Fox não produziu filme com todos os personagens da Marvel do seu catálogo – 1 de junho de 2019 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close