Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Chernobyl se torna a série mais bem avaliada no IMDb, ultrapassando Game of Thrones e Breaking Bad

Chernobyl se torna a série mais bem avaliada no IMDb, ultrapassando Game of Thrones e Breaking Bad

Chernobyl, minissérie da HBO que reconta os eventos do acidente da usina nuclear de Chernobyl, tornou-se a série mais bem avaliada do IMDb, com nota 9,6, desbancando títulos como Game of Thrones (9,4), Band of Brothers (9,4) e Breaking Bad (9,4).

A série tem sido aclamada mundo afora por sua fidelidade histórica, e por focar nos conflitos humanos decorrentes do desastre, que aconteceu em 26 de abril de 1986, na Ucrânia (que, na época, fazia parte da União Soviética). Naquele dia, um dos reatores foi sobrecarregado, causando uma explosão violenta que resultou numa grande emissão radioativa que contaminou toda a região. Na ocasião, 31 pessoas morreram, mas outras centenas desenvolveram problemas graves de saúde por conta da exposição ao material radioativo.

Jared Harris, Emily Watson e Stellan Skarsgård são os protagonistas da produção. Os episódios inéditos de Chernobyl são exibidos sempre nas sextas-feiras, às 22h, na HBO.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close