Bode na Sala
Notícias

Esposa de Roman Polanski critica aparição do diretor em Era uma vez… Em Hollywood

Esposa de Roman Polanski critica aparição do diretor em Era uma vez… Em Hollywood

A esposa do diretor polonês Roman Polanski publicou, em seu Instagram, uma crítica ao filme Era uma vez… Em Hollywood – novo e polêmico lançamento de Quentin Tarantino. Emmanuelle Seigner, atriz francesa casada com Polanski desde 1989, disse que Hollywood “…não se importa de de fazer um filme sobre Roman e sua trágica vida, ao mesmo tempo em que o tornam num pária”. Na produção, Polanski será vivido pelo conterrâneo ator Rafał Zawierucha.

Confira o post, em francês, abaixo:

O filme se passa na Los Angeles de 1969 – local e época em que Sharon Tate, então esposa de Roman Polanski, foi assassinada pelos seguidores da seita de Charles Manson. A produção explorará a morte de Tate, interpretada por Margot Robbie, em sua trama.

O diretor de “O Bebê de Rosemary” se envolveu em um caso de estupro de uma menor de idade, pelo qual foi condenado e preso por alguns dias em 1977. Desde então, vive na França e não pisa mais em solo americano.

Em Era uma vez… Em Hollywood, nono projeto de Tarantino, traz um elenco estelar, com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, a já citada Margot Robbie, Kurt Russel, Dakota Fanning, Luke Perry, Al Pacino e Bruce Dern. O filme chega aos cinemas em 26 de julho.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close