Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Sony quer que Venom seja o vilão de Homem-Aranha 3, afirma rumor

Sony quer que Venom seja o vilão de Homem-Aranha 3, afirma rumor

Um rumor publicado pelo Comic Book Movie garante que a Sony quer que Venom seja o principal vilão da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa. A informação foi divulgada pelo jornalista Roger Wardell — conhecido por compartilhar detalhes da história de Vingadores: Ultimato, que mais tarde se provariam verdadeiros.

O site explica que é improvável que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, queira o personagem de Tom Hardy associado com o MCU, principalmente por conta das duras críticas que o longa do vilão recebeu. No entanto, a Sony tem controle do personagem e se quiser fazer com que o herói vivido por Tom Holland enfrentar enfrente Venom, as chances de que isso aconteça crescem bastante.

Por conta disso, o rumor de que Deadpool será introduzido no MCU no terceiro filme solo do Aracnídeo perde força.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close