Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins explica o motivo de ter escolhido a década de 80 para o filme

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins explica o motivo de ter escolhido a década de 80 para o filme

De acordo com o Heroic Hollywood, Patty Jenkins explicou o motivo de escolher o ano de 1984 para a sequência de Mulher-Maravilha. A cineasta contou que a decisão é por conta do período conversar com os tempos atuais.

“Escolhi 1984 por uma razão muito especifica. Acredito que foi o auge do sucesso dos anos 80, na minha opinião, pois foi pouco antes do mercado ficar com dificuldades com o restante da década. E foi tipo o topo do topo. Foi uma época incrível. Acredito que haja algo sobre o excesso deste período de tempo, que se conecta com o que existe hoje. É tudo o que posso dizer”, afirmou Jenkins.

Detalhes sobre a trama do longa aubda não foram revelados. Gal Gadot e Chris Pine retornam como Diana Prince e Steve Trevor, respectivamente. A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig. Pedro Pascal também será um dos antagonistas do filme.

Com direção de Patty JenkinsMulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em novembro de 2019, mas foi adiado para 4 de junho de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close