Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Contratos de Ezra Miller e Ray Fisher com a Warner expiram este mês

Contratos de Ezra Miller e Ray Fisher com a Warner expiram este mês

De acordo com o Comic Book, os contratos de Ezra MillerRay Fisher, que interpretaram o Flash e o Cyborg em Liga da Justiça, respectivamente, com a Warner Bros. chegarão ao fim neste mês. O site indica que é alta a possibilidade de o estúdio não renovar.

Um filme solo do Cyborg fazia parte daquele primeiro planejamento divulgado pela Warner em 2014 e estava marcado para chegar aos cinemas em 2020. No entanto, o personagem não foi muito bem recebido pelo público, assim como o filme Liga da Justiça. Desde então, nada mais foi divulgado na mídia sobre esse projeto.

O Flash também ganharia um filme solo, mas ocorreram várias mudanças no processo. O diretor Rick Famuyiwa havia sido contratado para comandar o longa, mas deixou o cargo, e em seguida, a dupla John Francis Daley & Jonathan Goldstein foram contratados para substituí-lo. O próprio Ezra Miller se envolveu no processo criativo do roteiro, e chamou ninguém menos que Grant Morrison para levarem o filme a uma direção diferente da prevista na primeira versão. Ocorreram várias desavenças entre Miller e o estúdio, pois o ator queria uma versão mais sombria do filme, enquanto a Warner era oposta a essa ideia. Desde então, sua permanência no projeto esteve ameaçada.

Se nada mais for dito sobre os contratos de Miller e Fisher para os filmes do DCEU, pode-se considerar que ambos terminaram suas carreiras como super-heróis. Entretanto, Ezra Miller continuará trabalhando com a Warner, pois o ator interpreta Creedence Barebone na franquia Animais Fantásticos, que ganhará um terceiro filme no final de 2021.

Vale lembrar que dos 6 heróis de Liga da Justiça, só dois estão confirmados em mais filmes solo com seus respectivos atores: Gal Gadot Jason MomoaBen Affleck não será mais o Batman, e a Warner não tem planos para Henry Cavill interpretar o Superman em outro longa. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 estreia em junho de 2020 nos cinemas, e Aquaman 2 em dezembro de 2022.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close