Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Harrison Ford não quer outro ator interpretando Indiana Jones: “Quando eu morrer, ele morre”

Harrison Ford não quer outro ator interpretando Indiana Jones: “Quando eu morrer, ele morre”

Harrison Ford esteve no Today Show para divulgar o seu novo trabalho como dublador, em Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2. Durante a atração, o ator afirmou que ninguém além dele deve interpretar Indiana Jones no futuro.

“Eu sou o Indiana Jones. Quando eu me for, ele vai junto”, disse o ator, conhecido por sua franqueza.

Há anos é especulado que um reboot da franquia de Steven Spielberg poderia ser produzido pela Lucasfilm. Além disso, diversos rumores relacionaram Chris Pratt com o projeto, mas a nova versão do personagem foi engavetada.

Ford brincou que dar essa notícia ao vivo na televisão é bastante anti-climático para os jovens atores que esperavam interpretar Indiana Jones no futuro: “Essa é uma maneira e tanto de contar para o Chris Pine. Foi mal, cara!”, disse o ator, confundindo os Chris.

Para o próximo filme da franquia, Harrison Ford reprisa o papel principal e Steven Spielberg volta para a cadeira de direção. Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas se imagina que ela dará um ponto final na jornada do explorador.

Indiana Jones 5 está previsto para estrear em 8 de julho de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close