Bode na Sala
Filmes Notícias

Game of Thrones | Jorah Mormont originalmente teria um destino diferente

Game of Thrones | Jorah Mormont originalmente teria um destino diferente

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Dave Hill, roteirista de Game of Thrones, revelou que o personagem Jorah Mormont teria um destino diferente na Batalha de Winterfell.

Por um longo tempo nós quisemos que Jorah estivesse na Muralha no final,” conta Hill. “Os três saindo do túnel seriam Jon e Jorah e Tormund. Mas a quantidade de lógica que nós teríamos que torcer para que Jorah fosse para a Muralha e conseguir que ele deixasse o lado de Dany antes [dos eventos do final]… não existe como fazer aquilo alegremente. E Jorah deveria ter uma morte nobre defendendo a mulher que ele ama.

Caso Jorah sobrevivesse a Batalha de Winterfell e vivesse para ver a loucura da Daenerys, o intérprete do personagem Iain Glen respondeu qual seria a reação do Mormont nesta ocasião. “Existe certa doçura nisso porque Jorah nunca saberá o que ela fez,” diz Glen. “É provavelmente o melhor. É uma benção para ele que nunca descobrisse o que aconteceu. E a forma pragmática da história deste ponto de vista, a morte dele serviu para um propósito maior. Onde nós poderíamos levar Jorah depois disso? O caralho que eu sei.

A temporada final de Game of Thrones terminou neste domingo, 19.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close