Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Era Uma Vez em Hollywood | Filme recebe a “Palma Canina” no Festival de Cannes

Era Uma Vez em Hollywood | Filme recebe a “Palma Canina” no Festival de Cannes

Na terça-feira, Era Uma Vez em… Hollywood, o novo filme de Quentin Tarantino, teve sua estreia no Festival de Cannes, e após a exibição, o longa foi aplaudido por aproximadamente 7 minutos. No entanto, o primeiro prêmio que o 9º filme do cineasta recebeu não está relacionado ao roteiro ou atuações, mas sim a uma cadela pit bull.

Brandy é o nome da atriz canina que interpretou o animal de estimação do personagem de Brad Pitt. O cão tem um considerável tempo de tela e desempenha um papel crucial em uma das cenas, em Cannes, recebeu o “Palm Dog”, ou Palma Canina, um prêmio que considera o melhor desempenho de um canino em um filme (via Hollywood Reporter).

“Quero agradecer ao júri do fundo do meu coração negro. Pelo menos eu não vou para casa de mãos vazias”, falou Tarantino ao receber a coleira.“Gostaria de dedicar isso à maravilhosa atriz Brandy”.

De acordo com o próprio Tarantino, a história se passa em Los Angeles, em 1969, no auge do movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate (Margot Robbie).

Também estão no elenco Al PacinoKurt RussellTim RothDakota FanningMichael MadsenDamian LewisTimothy Olyphant, o recém-falecido Luke Perry, e Damon Herriman, que interpreta Charles Manson. O ator também está na série Mindhunter, da Netflix, fazendo o mesmo papel (leia mais).

O longa se passará durante o verão dos assassinatos cometidos por Manson e sua família, e a estreia está prevista para 15 de agosto, exatamente 50 anos após a morte de Tate.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close