Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Akira, live-action dirigido por Taika Waititi, ganha data de estreia

Akira, live-action dirigido por Taika Waititi, ganha data de estreia

De acordo com o The Hollywood Reporter, o live-action de Akira ganhou a sua data de estreia. Dirigido por Taika Waititi, cineasta responsável por Thor: Ragnarok e O Que Fazemos nas Sombras, o filme chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021.

Leonardo DiCaprio é o produtor do longa, que ainda não conta com informações sobre elenco ou data de início de produção.

Akira foi originalmente publicado entre 1982 e 1990, acompanhando a história de dois jovens que se envolvem em misteriosos experimentos do governo, após a 3ª Guerra Mundial. Uma adaptação em anime foi lançada em 1988 e é considerada um clássico.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close