Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams explica como serão as cenas de Carrie Fisher

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams explica como serão as cenas de Carrie Fisher

Em conversa com a Vanity Fair, o diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams falou sobre as cenas de Carrie Fisher no filme. De acordo com o cineasta, a produção utilizou cenas da atriz, falecida em 2016, em O Despertar da Força para criar novos momentos.

“A iluminação foi alterada um pouco, para fazer as cenas encaixarem melhor. Foi um diagrama difícil de montar, de entender como criar um quebra-cabeças com as peças que tínhamos”, conta Abrams. O diretor ainda explica que Fisher aparece em cenas com a sua filha, Billie Lourd, que também participa da saga e insistiu para aparecer em cenas com a mãe.

“Existem momentos no filme que Carrie está lá. E eu sinto que há um elemento misterioso, espiritual, clássico da Carrie, que fez as coisas acontecerem desta maneira, porque de algum jeito, funcionou. E eu nunca pensei que funcionaria”, completa Abrams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close