Bode na Sala
Notícias Séries

O Falcão e o Soldado Invernal | Série ganha previsão de lançamento e deve ter o Barão Zemo

O Falcão e o Soldado Invernal | Série ganha previsão de lançamento e deve ter o Barão Zemo

Muitas novidades para os fãs do MCU! De acordo com o DeadlineO Falcão e o Soldado Invernal, minissérie de seis episódios do Disney+, já tem previsão de estreia e diretora contratada. Segundo o site, o show terá a direção de Kari Skogland, mais conhecida por dirigir episódios de séries famosas como The Handmaid’s TaleVikings, e será lançado em agosto de 2020 no serviço de streaming.

A mesma matéria do site afirmou que Emily Van Camp está em negociações para reprisar na série seu papel de Sharon Carter, a sobrinha de Peggy Carter que apareceu em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. Outro nome que também está em negociações é o de Daniel Brühl, o Barão Zemo de Guerra Civil.

O vilão foi a mente responsável pela ruptura entre Capitão América e Homem de Ferro, tendo provocado a morte do Rei T’Chaka, pai do Pantera Negra, e a divisão dos Vingadores. Sua motivação para acabar com o grupo dos heróis era o fato dos mesmos terem sido responsáveis, em parte, pela morte de sua família em Sokovia durante os eventos de Vingadores: Era de Ultron. O personagem não apareceu novamente e nem foi mencionado após o Pantera Negra impedir sua fuga ao final do filme.

O Falcão e o Soldado Invernal será uma das minisséries da Marvel que serão produzidas exclusivamente para o Disney+. Outros títulos que devem ganhar novidades em breve é a minissérie de Loki (Tom Hiddleston) e WandaVision, que será estrelada por Elizabeth OlsenPaul Bettany reprisando novamente seus papéis de Feiticeira Escarlate e Visão. Há ainda outras não confirmadas, como uma focada em Rocket Raccoon e Groot, e outra sobre o Gavião Arqueiro.

O Disney+ será lançado exclusivamente na América do Norte este ano, e vai começar a se expandir para outras regiões a partir do ano que vem. Confira aqui todas as produções originais do serviço de streaming.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close