Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Era Uma Vez Em… Hollywood | Primeiras reações elogiam o novo filme de Quentin Tarantino; confira

Era Uma Vez Em… Hollywood | Primeiras reações elogiam o novo filme de Quentin Tarantino; confira

Era Uma Vez Em… Hollywood, o novo filme de Quentin Tarantino, foi exibido durante o Festival de Cannes. E, de acordo com o Deadline, o longa foi bastante elogiado, com o cineasta e o elenco sendo aplaudidos durante sete minutos após o término da projeção.

Atualmente, no IMDb, o filme está com uma nota média de 9,8. No Rotten Tomatoes, o longa conta com 90% de aprovação.

Confira as primeiras reações ao filme:

“Era Uma Vez… Em Hollywood é mais langoroso e iluminado que qualquer outra coisa que o Tarantino fez antes. Radiante com afeição por Los Angeles e os filmes. É arrastado, mas de um modo agradável. Pitt e DiCaprio estão fabulosos, especialmente Pitt. Poderia assisti-los dirigindo por Los Angeles por muito tempo.”

“Para ser completamente honesto, não sei o que pensar sobre Era Uma Vez… Em Hollywood. Preciso deixar este filme marinar [para] não ter uma reação instantânea. Maior parte do filme é muito boa, estou me divertindo vendo-os brincar no final dos anos 1960. Então, o final P*** M****.

“Era Uma Vez… Em Hollywood é gloriosa e perversamente indulgente, atraente e hilário. O filme que Quentin Tarantino nasceu para fazer. O mundo é mais colorido na dimensão de Quentin Tarantino. Segundo round, por favor.”

“Era Uma Vez… Em Hollywood: o último filme de Quentin Tarantino tem algumas das melhores sequências da sua carreira, mas também algumas das mais arrastadas. Um filme belíssimo, enlouquecedor e ambicioso. Brad Pitt rouba a cena. DiCaprio, como sempre, está fantástico.”

“Era Uma Vez… Em Hollywood: Tarantino não estava brincando quando disse que esse filme era o mais próximo de Pulp Fiction que ele chegaria. Ele brinca com um mosaico de personagens e linhas narrativas, eventualmente as amarrando para um final implacavelmente lúdico e comovente.”

“Era Uma Vez… Em Hollywood: Quentin Tarantino quer nos contar uma história sobre a vida em Hollywood na época dos assassinatos da Família Manson em 1969 e, cara, ele o faz, indo do impressionante ao mas que por*a. Brad Pitt se destaca, seu papel mais legal até hoje.”

De acordo com o próprio Tarantino, a história se passa em Los Angeles, em 1969, no auge do movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate (Margot Robbie).

Também estão no elenco Al PacinoKurt RussellTim RothDakota FanningMichael MadsenDamian LewisTimothy Olyphant, o recém-falecido Luke Perry, e Damon Herriman, que interpreta Charles Manson. O ator também está na série Mindhunter, da Netflix, fazendo o mesmo papel (leia mais).

O longa se passará durante o verão dos assassinatos cometidos por Manson e sua família, e a estreia está prevista para 15 de agosto, exatamente 50 anos após a morte de Tate.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close