Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Game of Thrones | Isaac Hempstead-Wright sobre o final de Bran: “Achei que fosse uma piada”

Game of Thrones | Isaac Hempstead-Wright sobre o final de Bran: “Achei que fosse uma piada”

Atenção: spoilers de Game of Thrones abaixo!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Isaac Hempstead-Wright, ator que deu vida a Bran Stark em Game of Thrones, revelou que sabia que o seu personagem terminar como rei de Westeros não agradaria a todos.

“É muito difícil terminar uma série tão popular como essa sem irritar algumas pessoas. Acho que ninguém vai achar previsível, e isso é o máximo que podemos esperar. As pessoas vão ficar bravas. Muitos corações vão se partir. É ‘agridoce’, exatamente como George R.R. Martin desejava. É uma conclusão coerente para esta saga épica”, explicou o ator.

Quando recebeu o script, Hempstead-Wright não acreditou que aquela seria de fato o desfecho de Bran. “Eu achei que fosse uma piada no roteiro, e que [David Benioff e D.B. Weiss] haviam mandado para todos um roteiro com os seus próprios personagens no Trono de Ferro. ‘Ah sim, legal, gente. Eita, isso é sério?1”, confessou, revelando que imagina que Bran será um ótimo rei.

“Estou feliz. Acho que ele vai ser um rei muito bom de verdade. Talvez, falte algo no quesito de não haver muita emoção, o que é uma qualidade útil para um rei ou uma rainha. Ao mesmo tempo, você não pode argumentar muito com o Bran. Ele vai dizer que ‘não, eu sei de tudo'”, explicou.

A temporada final de Game of Thrones terminou neste domingo, 19.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close