Bode na Sala
Filmes Notícias

The Batman | Warner realizou um meticuloso processo ao escalar Robert Pattinson

The Batman | Warner realizou um meticuloso processo ao escalar Robert Pattinson

De acordo com uma newsletter do Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), a Warner Bros. foi muito cuidadosa ao escalar Robert Pattinson para interpretar o Homem-Morcego em The Batman. Isso aconteceu para evitar uma situação parecida com a que Ben Affleck se envolveu em 2013 ao ser contratado para interpretar o herói.

O estúdio realizou diversos testes de cena, de uniforme, leituras de roteiro e reuniões com o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) para se certificar de que Pattinson é o ator mais adequado para o papel antes de contratá-lo oficialmente.

O contrato de Pattinson deve ser válido para múltiplos filmes como o herói da DC Comics. O estúdio espera utilizar o Batman de Pattinson o máximo de tempo que for possível.

O novo filme do Batman vai utilizar uma abordagem noir, mais focada no lado detetivesco do herói. As gravações ainda não têm data marcada para começar, mas podem ter início ainda no final de 2019 ou no começo de 2020. O longa chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close