Bode na Sala
Filmes Notícias

Aladdin | Primeiras reações apontam que o remake é um bom filme, mas desequilibrado

Aladdin | Primeiras reações apontam que o remake é um bom filme, mas desequilibrado

Na semana que vem, a Disney lança mundialmente o remake live-action de Aladdin, clássico animado do estúdio lançado nos anos 90. As primeiras exibições do filme já foram realizadas para a imprensa, e com isso, surgiram também as primeiras reações.

Muitos fãs temiam que Aladdin não conseguisse funcionar, pois o visual do conteúdo apresentado até então não havia agradado totalmente, e a sombra do filme original ainda paira sobre o remake, mas as primeiras reações dizem que o longa consegue ser bom, embora algumas dizem que ele é desequilibrado. Confira abaixo:

https://twitter.com/digitalspy/status/1126215304802123776

“Sobre Aladdin: é uma releitura exuberante e agradável, mas não o suficiente de um mundo ideal para ser bem-sucedida.

Mena Massoud/Naomi Scott estão ótimos, enquanto Will Smith traz uma energia divertida ao seu Gênio, mesmo que o CGI decepcione. Quanto menos falar sobre Jafar, melhor.”

“Eu vi Aladdin hoje e estou feliz em informar que é ótimo – um excelente live-action de um desenho que eu amo demais. Todas as músicas que você adora estão lá, os protagonistas são maravilhosos e Will Smith rouba a cena como o Gênio”

“Aladdin é uma alegria assombrosa, não me lembro da última que eu sorri tanto em um filme. Os números musicais são arrebatadoramente extravagantes e cheios de energia. UAU!”

“Minhas expectativas estavam na sarjeta, mas Aladdin é muito mais divertido do que tinha o direito de ser. Os dois protagonistas foram ótimos e os visuais estão espetaculares. É muito melhor que Dumbo.”

https://twitter.com/anorderlymess/status/1129120837519446018

“Esqueça qualquer preconceito que você tem sobre o novo Aladdin – eu acabei de ver e é brilhante! Os figurinos, o humor, a música e os efeitos especiais são todos espetaculares. Eu amei cada segundo. Vá ver isso!”

“Eu tive a menor das expectativas antes de ver Aladdin, mas quer saber? Eu realmente gostei bastante! Ele não é perfeito, mas estou positivamente surpresa.”

“Acabei de ver Aladdin. Não é um desastre, mas é muito desequilibrado – alguns dos momentos grandiosos não parecem válidos, e algumas ideias interessantes foram mal preparadas. Mas Naomi Scott faz bem seu papel, e uma vez que as introduções sub-Robin Williams acabam, Will Smith também fica divertido”

Aparentemente, Aladdin é um bom entretenimento e tudo indica que deve agradar ao fã da Disney que se desapontou ao assistir ao remake de Dumbo dirigido por Tim Burton que foi lançado em março nos cinemas – aliás, já conferiu a nossa crítica?

O novo longa é estrelado pelo desconhecido Mena Massoud, que vive o personagem-título, enquanto Naomi Scott (a Ranger Rosa de Power Rangers) será a Princesa Jasmine. Will Smith será o Gênio, personagem que foi dublado no original por Robin Williams. O vilão Jafar será interpretado por Marwan Kenzari (A Múmia).

Riz Ahmed (Rogue One – Um História Star Wars; The Night Of) e Dev Patel (Lion) chegaram a ser cotados para viver Aladdin, mas o diretor Guy Ritchie (O Agente da UNCLESherlock Holmes) queria um ator mais jovem e que soubesse cantar. No total, cerca de 2.000 atores e atrizes fizeram testes para os papéis principais.

Aladdin estreia no dia 23 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close