Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Criadores de Game of Thrones explicam atitude de Daenerys em Porto Real

Criadores de Game of Thrones explicam atitude de Daenerys em Porto Real

Os criadores de Game of ThronesDavid Benioff e Dan Weiss, conversaram com o The Hollywood Reporter e, na ocasião, explicaram as ações de Daenerys Targaryen no penúltimo episódio da série, ‘The Bells’.

De acordo com Benioff, a frieza da personagem esteve presente desde o início de sua jornada: “Existe algo assustador no jeito que Dany reage a morte de seus inimigos. Mesmo quando você lembra da primeira temporada, quando Khal Drogo entrega a coroa a Viserys, e a reação dela quando vê a cabeça de seu irmão derretendo. Ele era um péssimo irmão, então acho que ninguém estava chorando quando ele morreu, mas mesmo assim…”.

Logo após, Weiss complementou: “Não acho que ela já tinha uma decisão em mente. Então quando ela vê a Fortaleza Vermelha, que para ela é a casa que sua família construiu quando chegou ao país há 300 anos… É neste momento, na entrada de Porto Real, quando ela vê o símbolo do que lhe foi retirado, que ela faz a decisão de tornar isto algo pessoal”.

Para concluir, Benioff afirma que a ação da personagem foi resultado de diversas ações: “Se as circunstâncias tivessem sido diferentes, não acho que este lado de Dany teria surgido. Se Cersei não a tivesse traído, se não tivesse executado Missandei, se Jon não tivesse lhe contado a verdade… Se todas as coisas tivessem acontecido de forma diferente, não acho que teríamos visto este lado de Daenerys Targaryen”.

A temporada final de Game of Thrones é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close