Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Saiba o motivo do Capitão América não ter levantado o Mjolnir em Vingadores: Era de Ultron

Saiba o motivo do Capitão América não ter levantado o Mjolnir em Vingadores: Era de Ultron

Atenção: spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Certamente, um dos momentos mais épicos de Vingadores: Ultimato é quando o Capitão América (Chris Evans) utiliza o Mjolnir para atingir Thanos (Josh Brolin) e, assim, salvar Thor (Chris Hemsworth) da morte. Logo depois, o Deus do Trovão grita: “Eu sabia!”, referindo-se ao fato de Steve Rogers ser digno de levantar o martelo.

Assim, Steve Rogers empunhou o martelo por quase toda a batalha final e até mesmo o usou para invocar raios. Mas, se o herói era digno de empunhar o Mjolnir, por que ele não foi capaz de erguer a arma em Vingadores: Era de Ultron, durante o desafio na Torre dos Vingadores?

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Anthony Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato, deu a explicação:

“Em nossas cabeças ele era capaz de empunhá-lo. Ele não sabia até aquele momento em Era de Ultron quando tentou levantá-lo. Naquele momento o Capitão percebeu que poderia levantar o martelo, mas por causa de seu senso de caráter e humildade, e por deferência ao ego de Thor, ele decidiu não fazê-lo.”

E, vamos combinar, essa atitude o Capitão teria mesmo…

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close