Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Game of Thrones | Criadores da série não quiseram fazer a última temporada com 10 episódios

Game of Thrones | Criadores da série não quiseram fazer a última temporada com 10 episódios

Em entrevista ao Entertainment WeeklyDavid Benioff e D.B. Weiss, showrunners de Game of Thrones, revelaram que insistiram em fazer as duas últimas temporadas da série com um número de episódios reduzido, ao invés de continuar com os habituais dez episódios por ano.

Quando questionados sobre o plano original de fazer o final da série na forma de três filmes, porque eles não imaginavam que daria para fazer o que queriam com um orçamento televisivo, Weiss respondeu: “Sim. Para o crédito deles [HBO], eles colocam o dinheiro onde nossa boca está — literalmente deixaram nossa boca cheia de notas de milhões de dólares que não existem mais. Eles disseram ‘Nós vamos dar para vocês os recursos para fazer disto o que precisa ser, se o que precisa ser é um mega evento espetacular em lugares, então é o que vai ser“.

A HBO estaria feliz em manter o show no ar, ter mais episódios na temporada final,” completou Benioff. “Nós sempre acreditamos que [a série] deveria ter 73 horas e vai ser mais ou menos isso. Apesar deles quererem mais, eles entenderam que aqui é onde a história termina“.

A sétima e a oitava temporada da série receberam fortes críticas por conta da quantidade reduzida de episódios, que faz a história fluir rápido demais e algumas conclusões serem corridas.

A temporada final de Game of Thrones é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Comments

  1. […] Game of Thrones | Criadores da série não quiseram fazer a última temporada com 10 episódios […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close