Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Bond 25 | Site afirma que as gravações estão caóticas; roteiro está sendo reescrito

Bond 25 | Site afirma que as gravações estão caóticas; roteiro está sendo reescrito

De acordo com o site britânico Daily MailBond 25 está passando por sérios problemas. Segundo uma fonte interna do site, o roteiro está sendo reescrito por muita gente envolvida, incluindo a roteirista Phoebe Waller-Bridge, o diretor Cary Fukunaga e até o James Bond, Daniel Craig.

“Ela está escrevendo uma reescrita de um roteiro já reescrito”, disse a fonte a respeito do envolvimento de Waller-Bridge, conhecida pelas séries FleabagKilling Eve“Daniel está escrevendo. Cary está escrevendo. Toda a equipe percebe que estão trabalhando em espetáculo de m***a.”

A mesma fonte ainda afirma que apenas a trama do filme está definida, mas que os diálogos estão sendo improvisados. “Eles tem um esboço da trama, mas diálogo é tudo no último minuto. Não é o jeito certo de se fazer um filme. Eu imagino que eles vão resolver isso na montagem. É aí que a maioria dos filmes realmente são feitos.”

Vale lembrar que Bond 25 também passou por dificuldades durante a pré-produção. O diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário) era o nome contratado para comandar o filme, mas após o mesmo propor aos produtores que o agente 007 deveria morrer, ele saiu do projeto. Fukunaga, conhecido por seu trabalho em True DetectiveManiac, foi contratado para substituir Boyle, e depois disso ainda chamou vários roteiristas para reescreverem a história.

A trama do filme será um pouco diferente do que estamos acostumados a ver do espião mais famoso do cinema. No longa, Bond estará trabalhando como agente, pelo menos no início. A Jamaica é o lugar onde o personagem vai passar suas férias, mas tudo indica que serão férias conturbadas.

Daniel Craig interpreta James Bond pela quinta vez, e o filme conta com vários retornos de longas anteriores, como Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw(Q), Lea Seydoux (Madeleine Swann), Rory Kinnear (Tanner) e Jeffrey Wright (Felix Leiter). Rami Malek, que venceu o Oscar de Melhor Ator este ano pela sua interpretação como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, será o antagonista do filme.

Outras novidades no elenco são a de Lashana Lynch (Capitã Marvel), Ana de Armas (Blade Runner 2049), Dali Benssalah (Um Homem Fiel), David Dencik (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Billy Magnussen (A Noite do Jogo). Seus papéis não foram revelados.

A estreia mundial está marcada para 08 de abril de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close