Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

O Complexo | Grande Porto Alegre recebe gravações da primeira temporada da série

O Complexo | Grande Porto Alegre recebe gravações da primeira temporada da série
Crédito da foto: Vitória Macedo

As filmagens da primeira temporada da série O Complexo começaram em 30 de abril e já passaram por locações em Canoas e Porto Alegre. Agora, a produção passará por uma curta temporada em Viamão. A realização é da Verte Filmes, com produção executiva da Remo Assessoria e coprodução da Casa de Cinema.

Ao todo, serão 42 diárias de filmagens, com previsão de término na segunda quinzena de junho. A produção conta com mais de 35 locações entre as três cidades, com uma equipe técnica de 45 profissionais, 63 atores e 85 figurantes.

A atração se trata de um drama policial e de tribunal, que tem como pano de fundo a abordagem de temas como o conceito de justiça, segurança pública, racismo estrutural e a sua expressão na esfera judicial. A série traz no elenco principal Amaurih Oliveira, Isabél Zuaa — protagonista de As Boas Maneiras —, Liane VenturellaNelson Diniz e Kaya Rodrigues.

A idealização e criação de O Complexo é de Gabriel Faccini, Tiago Rezende e Tomás Fleck. O roteiro tem colaboração de Ana Saki, Luiz Santana e Mariani Ferreira. Os seis episódios, de 52 minutos cada, contam direção compartilhada por Faccini e Rezende.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close