Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Irmãos Russo sugerem que herói LGBT já foi introduzido nos filmes do MCU

Irmãos Russo sugerem que herói LGBT já foi introduzido nos filmes do MCU

Em entrevista ao canal do YouTube SiriusXM, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, revelaram que um dos heróis já introduzidos nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel é gay. (via Entertainment Weekly)

“Existem insinuações sobre a sexualidade de outros personagens, mas este foi o primeiro personagem abertamente gay”, afirmou Joe Russo sobre o personagem que interpretou em Vingadores: Ultimato. Quando questionado sobre quais outros persoangens podem ser gay, ele respondeu: “Nós vamos descobrir. Kevin [Feige, diretor da Marvel Studios] fará esse anúncio em breve.”

Ano passado, Feige disse que dois personagens gays seriam revelados: “Tanto um que você conhece como um que você não conhece”.

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close