Bode na Sala
Artigos Destaque Filmes Teoria

Homem-Aranha: Longe de Casa trará o multiverso para o MCU! Será?

Homem-Aranha: Longe de Casa trará o multiverso para o MCU! Será?

Atenção: spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Por Dudu Corrêa

É natural que com a morte de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no final de Vingadores: Ultimato se crie uma grande expectativa sobre o legado do personagem com parte do plot (enredo) de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em julho.

Nesta esteira, surge Quentin Beck/Mystério (Jake Gyllenhaal), que se apresenta como um herói de outra dimensão, cujo os portais supostamente foram abertos pelo uso das Joias do Infinito.

O trailer quer nos fazer acreditar que poderosas criaturas elementais de outra dimensão estão atacando a Europa e que Quentin Beck teria vindo atrás delas com a intenção de combatê-las.

Mas quem conhece Mystério das HQs sabe que o personagem não é dotado de poderes, trata-se de um homem comum, dublê e especialista em efeitos especiais, que dedicou sua vida a perseguir Homem-Aranha depois de perder seu emprego na indústria cinematográfica.

Por isto temos que considerar que esta história de multiverso seja apenas, e tão somente, uma grande mentira contado pelo vilão para consolidar seu plano de ‘roubar’ o lugar que o Homem de Ferro deixou como herói.

E muito provavelmente Mystério não esteja trabalhando sozinho, sua atuação pode ser parte de um plano maior, orquestrado por Norman Osborn, que estaria arquitetando uma forma de adquirir as Indústrias Stark e toda sua tecnologia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Redação

Latest posts by Redação (see all)

Comments

  1. […] Foi o suficiente para que a internet viesse abaixo. Diversos sites e canais de YouTube ligados à cultura pop apresentaram e repercutiram teorias e mais teorias sobre o multiverso no MCU. Na ocasião, o Bode na Sala publicou uma teoria onde eu levantei suspeitas sobre esta trama. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close