Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam o papel de Katherine Langford no filme

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam o papel de Katherine Langford no filme

Atenção: spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

De acordo com o Collider, Joe Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, revelaram qual personagem Katherine Langford interpretaria no filme — uma vez que a atriz foi anunciada como integrante do elenco do longa, mas não apareceu. A intérprete de Hanna Baker em 13 Reasons Why seria a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.), em uma versão do futuro.

“Havia uma ideia de que [ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito] Tony iria para um estado metafísico — o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão futurista de sua filha. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante. Mas eram ideias demais e complicaria muito o filme”, explicaram os cineastas.

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Vingadores: Ultimato | Diretores revelam o papel de Katherine Langford no filme […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close