Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam a escolha final de Steve Rogers

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam a escolha final de Steve Rogers

Atenção: spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Em conversa com o Comic Book Joe e Anthony Russo revelaram o motivo de Steve Rogers (Chris Evanas) ter escolhido entregar o escudo de Capitão América para Sam Wilson (Anthony Mackie) ao invés de Bucky Barnes (Sebastian Stan) no final de Vingadores: Ultimato.

“Fazia sentido ser o Sam. Não houve nenhum debate sobre isso. Bucky é retratado no cinema como uma pessoa muito destruída e não é necessariamente o cara que você quer confiar com uma outra arma, pois ele pode ser facilmente corrompido. E sabe, se alguém conta com a integridade do Capitão ao longo desses filmes é o Sam. Do momento em que eles se conhecem até o fim deste filme, ele parecia a escolha lógica do MCU. Não temos todos os contextos dos quadrinhos. Só podemos completar a história que estamos contando e essa parecia ser a mais lógica”, disseram os cineastas.

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Vingadores: Ultimato | Diretores explicam a escolha final de Steve Rogers […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close