Bode na Sala
Filmes Notícias

Quentin Tarantino fala sobre o seu Star Trek: “Ainda é uma possibilidade muito grande”

Quentin Tarantino fala sobre o seu Star Trek: “Ainda é uma possibilidade muito grande”

Em 2017, foi anunciado que Quentin Trantino comandaria um filme da franquia Star Trek — o que levou os fãs à loucura! No entanto, com o diretor profundamente envolvido com Era Uma Vez… em Hollywood, o seu próximo filme, o projeto de Jornada nas Estrelas parece ter perdido força. Mas só parece.

Em entrevista para o /Film, o diretor disse: “Ainda é uma possibilidade muito grande”. Segundo Tarantino, a produção logo deverá ser retomada. “Não falei mais com a produção [de Star Trek] porque estou ocupado com meu filme, mas já discutimos a trama e o roteiro, que já está escrito. Assim que eu emergir da minha própria cabeça, tal qual uma marmota, e terminar Era Uma Vez… em Hollywood, voltaremos a discutir o projeto”, contou.

Apoiado por J.J. Abrams, a ideia é que o Star Trek de Tarantino seja um longa para maiores. Ainda não há elenco, data de produção ou previsão de estreia para o filme — que só deve chegar às telonas depois de Star Trek 4.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close