Bode na Sala
Filmes Notícias

Game of Thrones | George R. R. Martin sugere que um dos spin-offs será sobre os Targaryen

Game of Thrones | George R. R. Martin sugere que um dos spin-offs será sobre os Targaryen

É fato: o fim de Game of Thrones está próximo. Faltam apenas 3 episódios para que a 8ª e última temporada seja finalizada, e embora existam muitas opiniões divergentes sobre sua qualidade, é inegável que a produção da HBO é um marco para a TV mundial. Entretanto, isso não quer dizer que vamos dar adeus para sempre a Westeros, pois a própria emissora já anunciou que estava desenvolvendo séries ambientadas no universo de Gelo e Fogo.

A primeira delas será The Long Night (título não-oficial). Com estreia prevista para 2020, a série será estrelada por Naomi Watts e deve se passar cerca de 10 mil anos antes dos eventos de GoT, contando uma história sobre a origem dos Caminhantes Brancos e os lendários Stark. No entanto, outras três ideias de seriados estavam em desenvolvimento; a HBO já vetou uma delas, mas as duas restantes continuam a todo vapor.

Em seu blog pessoal (via Collider), George R. R. Martin, o autor dos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, acabou falando sobre o andamento das séries derivadas.

“Tivemos cinco diferentes programas para sucederem Game of Thrones na HBO, e três deles ainda estão progredindo muito bem. O que eu não deveria chamar de The Long Night começará a ser filmado ainda este ano, e outros dois shows continuam no estágio de roteiro, mas estão saindo. Sobre o que eles são? Não posso dizer. Mas talvez alguns de vocês devam pegar uma cópia de Fogo e Sangue e criar suas próprias teorias”, falou Martin.

Para quem não é familiarizado, Fogo e Sangue é o livro lançado recentemente por GRRM que narra a história da Casa Targaryen. O conteúdo do livro fala de acontecimentos desde que a única família nobre a sobreviver a Perdição de Valíria chegou a Westeros e se instalou em Pedra do Dragão, até a guerra civil que quase levou os Targaryen ao seu fim: a Dança dos Dragões.

O texto de Martin pode significar que ele apenas quer dar ao fã do universo de GoT mais um motivo para comprar seu novo livro – embora todo mundo quer saber de alguma novidade sobre Os Ventos de Inverno, sexto livro da saga principal –, no entanto, com tantas ideias de spin-off, é muito provável que uma delas realmente diz respeito aos Targaryen. Como na história principal existem poucos vivos, existe muitos mistérios que rondam a casa mais icônica de Westeros. Uma série de TV focada nos ancestrais de Daenerys Targaryen seria mais do que bem-vinda.

O próximo episódio de GoT, que também será o antepenúltimo, vai ao ar amanhã, dia 05, na HBO.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close