Bode na Sala
Artigos Games

Novo Call of Duty pode ser revelado ainda neste semestre

Novo Call of Duty pode ser revelado ainda neste semestre

Apesar da obviedade que o título presume, uma coisa é verdade: ninguém parece ligar para um novo Call Of Duty.

Como muitos sites americanos (e principalmente europeus) noticiaram nessa semana, parece que o novo game de franquia de tiro em primeira pessoa será revelado pós-E3 2019. Mas parece que nem o público nem a mídia especializada estão muito empolgados com a novidade.

Também não dá para saber ao certo se esse vai ser um novo episódio dedicado a história de Modern Warfare ou da franquia original mesmo. Em ambos os casos, novamente, o público parece não ligar muito.

Em todas as mídias sociais em que o rumor foi divulgado (proliferado), em nenhuma delas o público reagiu de forma entusiasmada ou com algum tipo de otimismo. Aparentemente, os episódios anteriores mancharam a reputação da franquia.

Ainda que os comentários negativos sejam direcionados especificamente ao Black Ops 4, os gamers parecem não distinguir as histórias — e o pior: as intenções da Infinity Ward. É sempre bom lembrar que, na época, a campanha singlepayer foi removida do game com a justificativa de que o foco seria o cenário competitivo.

Agora, ficou claro que ninguém sabe ao certo como a franquia vai funcionar e, dessa forma, o próprio público parece reagir de forma fria à qualquer novo anúncio da série. Vamos ver se isso vai ter algum reflexo nas vendas, já que, mesmo coma enxurrada de críticas em relação a Black Ops 4, foi Infinity Ward foi quem riu por último.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close