Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias Séries

Os Oito Odiados | Quentin Tarantino transformou o filme em minissérie para a Netflix

Os Oito Odiados | Quentin Tarantino transformou o filme em minissérie para a Netflix

Os Oito Odiados foi transformado em minissérie a pedido da Netflix. Quem revelou a informação foi o diretor do longa, Quentin Tarantino, em entrevista ao /Film. O cineasta disse que foi procurado pelo serviço de streaming com a proposta: “O filme existe enquanto filme, mas se fosse usar tudo que filmei para ver se conseguia colocar em forma de episódio, topei tentar, dar uma chance para isso”.

Os quatro episódios da minissérie apresentam 25 minutos de cenas inéditas. “Um ano depois do lançamento do filme, talvez um pouco menos, eu e meu montador, Fred Raskin, passamos a trabalhar duro nisso. Editamos o filme o filme em pedaços de 50 minutos e facilmente conseguimos quatro episódios disso. Não reeditamos tudo do zero, mas fizemos uma boa reedição e ficou diferente. Há uma sensação diferente que eu realmente gosto. E havia um aspecto literário no filme de qualquer forma, então definitivamente tem essa qualidade de capítulos se desdobrando”, destaca Tarantino.

A versão estendida de Os Oito Odiados ainda não está disponível na Netflix brasileira. O próximo filme de Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, chega aos cinemas nacionais em 15 de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close